Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Martins cunhado.

kovalski em maio 17th, 2013 Galera, vou criar esta isca do figado amanha para pescar na proxima sexta por noite ( pesca noturna ).

la eu nao consigo pegar nada é brancadeira, ESTES peixes ficam todos usando a boca pra fora em pequeno cardume, contudo nao fisgam a carretilha oua vara, nao sei este que executar de modo a pescar aqueles peixes, o duro de que meus primos e marido ja estão tirando uma utilizando minha cara, não posso ficar de modo a traz

daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010 Boa noite senhor Wal pescador,moro em Salto Bastante interior do sp e tais como bons pescadores se fazem do trocas de informaçoes e conhecimentos do pontos pesqueiros por todos ESTES rios do brasil,lhe oriento a repassar tua (Isca Fatal) de modo a programas e outros orgãESTES por pleno saber em pescarias de que se mantem em testes por iscas,programas ambientais educativos,orientaçãeste e incentivo de modo a este pesque e solte etc.

reginaldo adriani caires em agosto 29th, 2012 Ola Robson estou pranejando pescar pelo feriado de 7 por setembro tal isca é excelente em rio ou so em pesqueiro vc pode me responde pelo meu email

Bom POR DIA, aqui estou porque já tentei varios atendimento por telefone e nada foi resolvido, espero cá deter no minimo destemido resultado.

tiago em agosto 20th, 2011 olá boa tarde, estou indo percar pelo rio sãeste francisco em pirapora mg, na somana que vem.

carlos em abril 23rd, 2012 amigos pescadores fiz esta isca por figado do porco no fuba deixei em uma vasilha natural fechada fora da geladeira, o de que faz ela lançar bicho sao as mosca entao possui de que preservar bem fechada, e deu certo em certos pesqueiros quero usala pelo rio grande pra olhar se resulta, tirando este fedor é excelente

Olá, gostaria do informar o pagamento da minha conta. Nãeste tenho tais como comparecer a agência e a minha água foi cortada. Saiba como eu posso pedir o religamento? Como posso enviar os comprovantes?

Sou do Sumare e estive ontem em Jumrim, ´muito facil por chegar pegue a BR 101 que é a da campinas monte Mor e sia placas até Tiete, chegando na entrada da cidade vire este balãeste a esquerda e va reto até a rodovia marechal rondon aé jumirim na cidade procure através ponte da amizade qual Vive na estrada vicinal logo apos a ponte possui uma vendinha paga 10 reais por veiculo.

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 Quero dizer que quero pescar a noite, acho que pega ESTES melhores exemplares. Coloco a isca de figado por porco quem sabe 2 tiras grandes nenhumas chumbada, e vamos pra luta o qual acham? Obrigado.

Para funcionar este sistema de catraca, emperrado há 2 anos, a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel) teve que instalar o cabeamento do fibra óptica em volta do todo este campo. Isso desprovido prejudicar este que funcionem da praça esportiva.

Lauro em novembro 27th, 2011 Apos testa-la durante esse ano em 13 pescarias em açudes publico e pesqueiro, onde pegamos Ainda mais do 120 curimbas, utilizando peso de 165 kilos por peixes, hoje vou lançar a receita infalivel e fatal para pesca desse peixe, alem por ter pego tilapia, traira e piranha usando tal isca, a saber:

alisson em janeiro 28th, 2012 oi amigo queria saber se esta isca funciona com curimba como pesco muito ela na minha região?

Gilphredon em maio 15th, 2009 Gostaria de saber. se a Isca por Figado do porco É possibilitado a ficar Ainda mais por uma somana pronta e em quanto tempo tenho de que jogar fora.e se a isca ficar muito tempo pelo fubá tem recursos adicionais o exatamente resutado bastante Obrigago… Aguardo Resposta ok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *